DESABAFEI... É COISA BOA

É clichê?

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE, o apóstolo Paulo escreveu isso em sua carta aos filipenses, mais nem imaginava que iria servir MUUITO para mim.
Vcs não entenderam...

Eu e o meu noivo tivemos muitos problemas com a nossa casinha...

Tantas coisas aconteceram...
Leiam aqui: http://casamentodemarianaecristiano.blogspot.com/2010/12/desabafei.html


Foi o tempo de colocar tudo para fora, chorar, começar de novo as buscas da casa própria, pensar em desistir, mas sempre o meu DEUS estava na frente!
Leiam aqui o que aconteceu: http://casamentodemarianaecristiano.blogspot.com/2011/02/preparativos-para-o-fds.html

Depois de vermos LINDOS apartamentos e uma casa que não cabia em nossos orçamentos, fomos apresentados a CHL e o grupo PDG e à um conjunto de casas estilo americano (uma coladinha na outra) que era um sonho, foi a primeira vez que nos vimos dentro da casa, sentimos que ali era o nosso lugar, onde começariamos a vida juntinhos...
Faltava saber as condições...
O salário do meu noivo não dava, a entrada era alta demais, estávamos desolados com nosso plano 2012/2013...
Como Deus é muito bom!!! Glória!!


Sabem o que aconteceu?

O salário do noivo aumentou, as entradas diminuiram e hoje a CASA É NOSSA!!!
Hoje chegou a mais maravilhosa notícia da face da terra.... é sério gente!!! agora eu vou casar, antes era um sonho distantes, escolhas vazias, agora é o sevira nos 30.... correr atras de fornecedores e definir decoração e um monte de coisa... Aiaiaiai como o meu Deus é bom!!!


Não é bom isso, meninas!!!

Agora o sonho é paupável, não é mais uma coisa de criança, a minha casa não é mais algo que eu via apenas pela internet, ou um sonho de uma menina meio romântica... Agora é real -peraí que eu tô chorando, GENTE EU TO FELIZ!!!








E nós agradecemos muito a Deus por isso, hoje, 15/04/2011, começa uma nova etapa de correria para mim e Cristiano...


Nenhum comentário: