Razões para um casamento pequeno

Motivos para fazer um Pequeno Casamento!
A tendência agora são os casamentos íntimos, listas de convidados com apenas 02 dígitos tem sido a preferência de muitos. Os casamentos com poucos convidados funcionam e devem ser considerados na hora de começar a planejar, pelos seguintes motivos:
A atenção é toda dos noivos! Quando se tem poucos convidados os noivos são realmente o foco do casamento, os olhares são em especial para a noiva, diferente de quando se tem 150 – 200 convidados, que fica mais difícil ser o destaque (apesar da circunstância). Vocês poderão ter o tão sonhado casamento. O vestido que você sempre quis, o lugar perfeito, a melhor decoração, o melhor DJ ou ainda aquela sua banda preferida. Mesmo com um budget menor é possível fazer mais sonhos realidades, afinal menos você gasta com os convidados, e mais você investe nos detalhes que você sempre sonhou. Seu noivo irá agradecê-lá! Quanto maior o casório, maior o nível de stress, maior os conflitos familiares e por aí vai. Uma vez que os noivos limitam a lista de convidados, conseqüentemente tudo será proporcional, e com certeza o seu noivo agradecerá por menos problemas e stress! Vocês irão se divertir mais. Com centenas de convidados, vocês terão que distribuir a atenção entre muitas pessoas e serem super anfitriões e além de ter que dar conta de se divertir com todo mundo. Já com menos convidados, a preocupação é só uma – a diversão de vocês.
Convidar apenas quem é realmente próximo. Fazer Casamentos pequenos e íntimos será uma boa desculpa para que vocês convidem apenas quem realmente importa, sem precisar ter aquele sentimento de culpa por não ter convidado os amigos do seu pai, ou o vizinho da sua sogra. Afinal, “Mil desculpas, mas estamos realizando um pequeno casamento e só estamos convidando os familiares e os amigos mais próximos”. Sem culpa, sem hurt feelings. Só as pessoas que realmente vocês querem estar.
(http://www.julianafeliciano.com/2008/10/motivos-para-fazer-um-pequeno-casamento.html)

Nenhum comentário: