Olha só!! VOU DESABAFAR

Oi meninas!!

Estou meia desanimadinha...
A amiga Pricilla me perguntou porque estava tristinha, o que tinha acontecido...
Hum... respondendo..

EU QUEROO CASAAARRRR

Olhando para a sua direita vc encontra a contagem regressiva do meu casório, faltam 509 dias para o dia 20/04/2013, MUITA COISA NÃO!!!
Ainda, meu noivo está trabalhando viajando para resolver os problemas da empresa e fico com meu coraçãozinho apertado e morro de saudades!!!
O dinheiro anda curto, a gente tem que pagar quase 4 mil de dívidas da casa e bufet só no mês de dezembro e não estamos vendo muita saída.
Além disso tem as preocupações normais, ainda não encontramos o local do casório, precisamos comprar os móveis que faltam, os convites, o meu vestido.
Pra completar a minha Odisséia... ainda tem a faculdade... o projeto que faço parte, minha formatura, a escolha da pós.

MENINAS SOCORRO.

E ainda tem o sentimento que falta muito pra casar, e eu quero tanto ficar pertinho do meu noivo.

Bem, meninas, desculpe o desabafo...
beijos e boa semana...

3 comentários:

Janaína Queiroz disse...

Mari, não comento muito mas hj não podia deixar de te dizer uma coisa: EU TE ENTENDO!!! Não é fácil! Passo pela mesma situação que vc, mas temos de ter a certeza que escolhemos o caminho certo! Não é nada fácil pagar casa, casamento, e todos os protocolos casamentícios mas por isso que planejamos com antecedência, para da forma mais linda realizar nosso sonho! Não desanime, vc vai ver como passará rápido! Eu estou usando uma estratégia. Sempre "invento" um objetivo a curto prazo para sentir que estou realizando as coisas, por exemplo, durante 6 meses me organizei para que pudéssemos tirar férias! Muitas contar para pagar massss na mesma proporção a disposição de trabalhar e realizar esse pequeno sonho, assim vamos renovar as energias para continuar nessa saga. Dai pega milha do cartão aqui, procura hospedagem ali, vende uns produtos para entrar uma grana extra e por fim iremos passar 9 dias em florianópolis e ja esta tudo pago, tudo em dia! Tem funcionado comigo, sempre invento em casa mesmo, um jantar romântico (ficar gastando em restaurante não da né) e nos divertimos um monte!!! E isso tem nos dado força para continuar e não desistir!
Força ai viu!
Bjinhos
www.janeewesser@blogspot.com

Mariana e Cristiano disse...

Muito obrigado mesmo pela as suas palavras.
as vezes eu sinto falta de alguma noiva pra conversar kk
mais eu acho que tudo vai dar certo, e o tempo vai passar rapidinho.
Muito obrigada

Janaína Queiroz disse...

Estou aqui!!! Vamos conversar muitooooo!!!!
Passa la no meu bloguinho!
Beijossss