QUEM SOMOS NÓS

Posto já faz um tempinho... mais ainda não nos conhecemos, então lá vai....

A NOIVA


OI, eu sou a Mariana, tenho 20 anos, gosto de doces, principalmente jujuba e caramelo. Assisto Bob Espoja e os Simpsons, sou louca compulsiva por filmes de comédia romântica e livros (romance, crônicas, acadêmicos), e em falar em acadêmicos, estou no quarto periodo de Letras pela UFRJ, letras/ Latim, é isso mesmo eu sou uma pessoa doida que faz latim e gosta dessa coisa....
Não gosto de bichos de estimação, adoro escutar músicas, sou professora de EBD na m inha igreja... e segue....



O NOIVO (pela noiva)

Ele é o Cristiano, tem 22 anos, toca teclado, violão e é lindo gente!!! Faz administração, é teimoso, orgulhoso, mais ainda assim é carinhoso e amável...
Gosta de rock, jazz, blues e come de tudo, adora um bom prato de comida... Queria ter um daqules cachorros enormes em casa, mais mesmo assim eu o amo e ele não é maluco de dizer que não me ama, né amooorrrr!!!

Nenhum comentário: