28 dias: A primeira vez a gente nunca esquece

Ontem fiz a minha prova do meu "quase" vestido.
Fui na minha sogra, lembram que falei que ela iria fazer o  meu vestido?, e experimentei o esqueleto do meu vestido, com os meus super sapatos dourados!!!!!
Fiquei surpresa porque não me lembrava direito do modelo do vestido e como ficaria no meu corpo, apertado nos locais certos e bem feito.
Gente! Se eu pudesse, tinha tirado as fotos da prova, a renda linda, o véu, tudo, na terça eu tenho ele prontinho.
E amanhã vou conhecer o salão onde farei meu dia da noiva hehe

{Juro, que postarei o meu chá de panela, assim que eu tiver as fotos!}

4 comentários:

Daienne Lima disse...

Mari,

Não vejo a hora de ter a minha prova tb...

Me diz uma coisa, qual o tamanho do salto do seu sapato. Estou a procura de um sapato dourado tb, mas todos que vejo são com salto de 12cm. Queria um de até 10cm.

Bj

Unknown disse...

É super emocionante mesmo, me lembro da primeira vez que experimentei meu vestido também, a sensação é indescritível.
Beijosss

Unknown disse...

Agente se assusta mesmo quando prova o esqueleto do vestido, eu mesmo quando fui provar o meu na época, jurava que haviam trocado meu vestido era tudo tão diferente!

Mas tu vai arrasar vc vai ver!

Bjoooo lindona!

Thaby

, Mih , * disse...

Que frio na barriga hein! rsrsrs

bjs

casarechic.blogspot.com.br