ANIVERSÁRIO

GENTE!!!!

Hoje é o aniversário do noivinho. No dia 14/09/1987, nascia aquele que foi escolhido para ser meu futuro esposo: CRISTIANO.
Vou mostrar pra vcs o email que eu mandei pra ele:


Meu amor,
Tentei procurar alguma coisa na internet, cartão, algum dizer, mais eu não achei nada que pudesse expressar o que eu sinto hoje (14/09/2010).
Me sinto extremamente orgulhosa do homem que você se tornou, responsável, dedicado, inteligente, lindo... um servo do Senhor...
Me sinto extremamente feliz por fazer parte de cada uma de suas conquistas, desde um trabalho melhor, a faculdade e até a nossa casa (adoro a parte da nossa casa).
Me sinto extremamente lisonjeada por você me dar o privilégio de beijar a tua boca e sentir o seu carinho.
Me sinto agradecida ao Senhor por ter me dado você e por ter me dado a oportunidade de ver seu crescimento, amadurecimento, suas apreensões e medos em relação ao futuro.




E assim, me sentindo a mais sortuda das meninas (mulheres), é que te desejo um FELIZ ANIVERSÁRIO, e que Deus continue te dando sabedoria para constituir uma família.
Te amo muito, e vc sabe o quanto...




Nenhum comentário: