BRIGAS, BRIGUINHAS, BRIGONAS.... STRESS MATRIMONIAL LTDA.

DESABAFO....

A pior coisa do mundo é ter parentes se metendo no seu casamento, que só vai ocorrer daqui a 2 anos!!!
Coisas tipo: " se vc não convidar Fulano, sua bisavó não vai querer ir ao casamento"; "se eu tiver que usar terno, pode se considerar sem avô"...
Como se o meu casamento dependesse deles, não é falta de consideração, mais QUEM É QUE VAI CASAR?

O pior vai ser quando for fechada a nossa lista de casamento...
Nós não estamos seguindo, uma listinha que vc encontra na net, LISTA DE CONTAGEM REGRESSIVA, meu noivo é administrador, e eu anciosa ao extremo, assim decidimos fazer as coisas com muita antecedência pra quando chegar os ultimos meses antes do casório, podermos curtir um ao outro....


A minha família é muito palpiteira, eles querem até decidir quem vão ser os meus padrinhos, minha querida avó quer que uma pessoa entre nessa lista, só porque eu fui madrinha dela, mas casamento não é troca de favores, outros querem mandar na decoração da casa que nem foi entregue ainda, QUE SACO GENTE!!!!


Só um lembrete! Meus pais estão me ajudando muito, amo-os com todas as minhas forças...

Nenhum comentário: