Como tudo começou

Data: Jan/2009
1) O pedido:
Nós estavámos no shopping escolhendo o filme para assistir quando o noivo pergunta:
"Quando vc quer ficar noiva?"
2) Minha reação
Entro que nem uma louca dentro da loja Americanas, esbarrando em tudo não acreditando no que eu tinha ouvido... Casar? Ai meu Deus!!!
(fiquei com pena das inúmeras barras de chocolate que cairam no chão), não sabia se ria ou chorava...
Eu perguntei: " É sério mesmo?"
O noivo: " É, fala a data que eu compro a aliança...."
Eu: Ano que vem....


Data Dez/2009

ELE FALAVA SÉRIO!!!
Fomos comprar as alianças e gravamos os nossos nomes. (eu chorei muito. como sempre).

Data 09/Jan/2010
1) A confirmação

Foi num jantar em minha casa, o noivo falou (eu chorei), meu pai e minha sogra, depois meu pai ungiu as alianças e jantamos já noivos...


QUANDO AS COISAS SÃO DA VONTADE DE DEUS ACONTECEM SEM AO MENOS ESPERÁVAMOS.




Pense Nisso.

Nenhum comentário: