ESCOLHENDO SEU VESTIDO

http://www.bethnoivas.com.br/

ESCOLHENDO O VESTIDO !
Escolhendo o vestido

A escolha do vestido, é sem dúvida o momento mais sonhado pela noiva, e não é uma tarefa das mais fáceis, as opções são tantas que a gente fica perdida... Por isso a importância de escolher com antecedência. Muitas vezes sonhamos nos casar com aquele vestido maravilhoso que vimos num filme ou achamos ao folhear uma revista e ficamos apaixonada. Mas na hora de experimentar ele não fica tão maravilhoso assim. Não tem problema, é só adaptar o modelo ao seu tipo físico, para valorizar suas formas e disfarçar algo em você que não goste muito.

Separamos algumas dicas para você escolher o vestido de acordo com seu tipo físico e arrasar!!! Se você é alta e magra - Seu tipo físico lhe permite usar praticamente tudo, mas o que vai realmente valorizar você são as saias amplas, franzidas na cintura, caudas, golas altas e decotes ombro a ombro. Cetim, brocados, shantung e jaquard também ficarão muito bem em você.

· Alta e gordinha - O melhor é optar por tecidos de bom caimento, como crepes e musselines, em modelos do tipo império. E você ainda tem a opção pelo estilo redingote, em cetim ou gorgurão, com suave caída.

· Baixa e magra - Fuja de vestidos volumosos, escolha modelos com blusas justas no corpo de saia ampla e cauda discreta. O arranjo da cabeça sobre penteado alto e véu longo é o mais indicado para ajudar a alongar sua silhueta.

· Baixa e gordinha - O evasê do vestido redingote cai bem para seu tipo físico, enquanto modelos de cintura baixa e saia longa se abrindo em cauda discreta, ajudam a disfarçar quadris largos. Recortes e costuras não devem apertar sua silhueta, para evitar as rugas, deve apenas tocar levemente seu contorno disfarçando as gordurinhas.
Agora é só escolher o modelo que mais combina com você, comprar, mandar fazer ou alugar, e aguardar pelo grande dia.

Nenhum comentário: