SÉRIE ECONOMIZANDO! ADOGOOO

Faça seu próprio Convite de Casamento

Com a ajuda da internet, e de lojas especializadas, você pode fazer seu próprio Convite de Casamento usando apenas o Word. Nesse site, eles indicam vários tamanhos e dimensões para você personalizar e fazer o convite no estilo da festa e com a cara dos noivos.
A idéia é simples, primeiramente escolha entre um dos modelos com os tamanhos e dimensões dos convites, clicando aqui. Em seguida baixe na internet ou crie suas próprias imagens e preencha o convite com os dizeres do seu convite (quem convida, nome dos noivos, local, data, hora, etc) — procure uma fonte bem bonita, porém simples para não parecer muito pesado. Se desejar, você pode colocar uma foto bem bonita dos noivos. Use sua criatividade.
Depois, ajuste a sua impressora para imprimir os convites ou grave em um CD e leve para uma gráfica.
Fazendo em casa, você deve comprar um papel de boa qualidade (os mais utilizados são o vergé e o couché nas cores branca, creme ou marfim). Se preferir um papel mais escuro, é preciso ter mais cuidado com a impressão, portanto um teste antes cai muito bem para não cometer erros.



Leia mais: Faça seu próprio Convite de Casamento | Noivinha Feliz http://www.noivinhafeliz.com.br/preparativos/faca-seu-proprio-convite-de-casamento.html#ixzz0zDDrCN21

Nenhum comentário: