DESABAFEI

Dúvidas???? Todos temos...
A minha maior procupação é como/quando nós vamos conseguir uma casinha pra morar... (isso sou eu e meu noivinho)
Estava muito feliz com as novidades, Deus tinha me mostrado que quando entregamos nossos planos a Ele tudo fica mais fácil... mas aí veio o desânimo, as consultas no SPC e SERASA, os preços altíssimos por cubículos que chamavam de “apto em condomínio fechado”...
Não aguentava ver/saber nada que fosse relacionado em casamento, mil dúvidas brotavam em minha cabeça... de relance eu escutava em minha cabeça o tema do terceiro capítulo de Eclesiastes: “ tudo tem o seu tempo”... mas eu não acreditava.
Até que veio a oportunidade, tudo que queríamos, a localização que pedia à Deus em meus sonhos... a alegria nos encheu por completo naquele momento...
Mas depois, o meu sonho foi desmoronando, o pedido da casa foi recusado, e hoje, voltei a estaca zero...
Final de ano era para ser um tempo de esperanças renovadas...
Mas a minha luz no fim do túnel ainda não começou a brilhar...
Chorei, chorei, perguntei porque só com a gente isso acontecia... tantas pessoas conhecidas, moram com aluguel, casa em cima da laje/terreno dos pais... conseguem tudo com a maior facilidade. E nós? O que estamos fazendo de errado????

E nós???? Enfim, voltamos a ser desabrigados!

“Tudo tem o seu tempo”.... é preciso que haja amadurecimento, de nós, enquanto casal, amadurecimento enquanto pessoas individuais...
É preciso que coloquemos nosso joelhos no chão para pedirmos a Deus que nossos planos sejam como os Dele para nós...



" SENHOR, FAÇA OS SEUS PLANOS O NOSSO"...

Nenhum comentário: