I'll Be - Alex & Izzie





Adoro a série!!!!
Tradução da música:
Eu Serei
Os fios de cabelos em seus olhosQue os colorem maravilhosamenteInterrompem-me e roubam minha respiraçãoE esmeraldas de montanhasDão impulso para o céuNunca revelando sua profundidade
Diga-me que pertencemos um ao outroVista-se com os enfeites do amorEu serei cativado,eu ficarei preso aos seus lábiosAo invés da forca que machuca meu coração
(Refrão) Eu serei um ombro para você chorarEu serei um suicida do amorEu serei melhor quando ficar mais velhoEu serei o maior fã de sua vida
A chuva cai furiosa no telhado de lataEnquanto estamos acordados, deitados em minha camaVocê é minha sobrevivênciaVocê é minha prova vivaMeu amor está vivo e não morto
Diga-me que pertencemos um ao outroVista-se com os enfeites do amorEu serei cativado,eu ficarei preso aos seus lábiosAo invés da forca que machuca meu coração
(Refrão)
Eu fui derrubado, queimado,Voltei vitorioso da morteSintonizado, ligado,Lembrei das coisas que você disse
(Refrão)(Refrão)
O maior fã da sua vida

2 comentários:

Mari disse...

vale um comentário

Mari disse...

INVASÃO DO NOIVO: eu não sei o que ela vê nessas séries!!!
Mais a tradução é bonita e o estilo da música combina com a minha meiguinha