leitura: As Listas de Casamento de Becky Bloom



A lista de Casamento de Becky Bloom (Shopaholic Ties the Knot)
(SOPHIE KINSELLA)

Pela primeira vez a vida de Becky parece estar nos trilhos. Ela conseguiu um emprego de consutora de compras, no qual gasta o dinheiro de outras pessoas, e ainda é paga por isso. Mora num ótimo apartamento em Manhattan com Luke, o homem de sua vida, com quem abriu até mesmo conta conjunta! Então Lukea pede em casamento. E a confusão se instala na vida do casal. A mãe dela quer um casamento na Inglaterra. A sogra, uma festa de cinema em Nova York. Becky precisa escolher onde vai se casar, mas não consegue, perdida na preparação de listas de presentes, provas de vestidos e escolha de bufê. O tempo vai passando. E ela, de repente, percebe que está em grandes apuros. Como conciliar duas cerimônias no mesmo dia, na mesma hora e em dois continentes diferentes? Tudo bem, o noivo é o mesmo. Mas será que ele vai resistir a tamanha confusão? As listas de casamento de Becky Bloom é mais um romance muito divertido de Sophie Kinsella sobre uma mulher que não tem o menor controle sobre o seu cartão de crédito.







Quem não fica louca para montar sua _são muitas!!!- lista de casamento, a festa, as coisas que vão querer!!!
Esse livro retrata com muito humor a correria de se montar um casamento!!!
Vale a pena ler para distrair a cabeça!!!

Veja uma crítica:

As listas de casamento de Becky Bloom
sexta-feira, 21 de maio de 2010
Terceiro livro de uma série de cinco volumes, As listas de casamento de Becky Bloom, de Sophie Kinsella (1969-), publicado pela Editora Record, é um divertido romance inglês que trata do tema “consumismo compulsivo” por meio das trapalhadas de Becky Bloom.

Neste enredo, a personagem principal está prestes a se casar com Luke Brandon. No entanto, depois de escolher a data do casamento, está dividida entre duas festas: uma luxuosa, organizada por sua “adorável” sogra, para convidados da high society de Nova Iorque; e outra tradicional, organizada por sua mãe, para família e amigos de Oxshott, na Inglaterra, sua terra natal.

Mas, por conta do consumismo compulsivo e dos laços afetivos, Becky está em apuros: não sabe como negar nenhuma das festas. Ao mesmo tempo em que não quer decepcionar sua querida mãe, ela quer experimentar todos os momentos a que uma noiva tem direito, ainda mais quando se tem dinheiro suficiente para esbanjar!

Assim o conflito está armado. Envolvida com os preparativos de uma festa cinematográfica, com as provas dos vestidos de noiva, com as degustações do bufê e com as listas de presente, Becky se esquece de comunicar a mãe sobre a decisão de se casar em Nova Iorque. Como fazer para se casar com o mesmo homem, em países diferentes e na mesma data? Becky dará um jeito nisso!

http://leituradomomento.blogspot.com/2010/05/as-listas-de-casamento-de-becky-bloom.html

Nenhum comentário: