Ainda!!!


Meninas, ando me sentindo um pouco sozinha e desperançada em relação ao meu casamento, tô sentindo o noivo meio distante e vago quando conversa comigo, não sei... só não tô gostando do modo que o meu noivado está andando!

Nossa gente ! eu amo muito o Cristiano, sabe, sou capaz de dar a vida por ele, amo-o muito e não estou sentindo segurança na minha relação...
O que tá acontecendo?
Muitas coisas andam acontecendo, muitas palavras não ditas e estão ficando por debaixo dos panos, algumas histórias que não são contadas direito, eutenho cara de idiota? eu acho que não...

O noivinho anda muito esquisito, não anda me dando atenção quando ligo, nem me liga mais, nem quer saber como eu estou, nem pergunta mais!!!
To sem entender!

O que eu faço?


É por isso que estou triste essa semana, muito triste...

Nenhum comentário: