Para adoçar o fds!!!


Quantas de nós quando erámos bem novinhas, sonhávamos com os contos de fadas, príncipes fofos, castelos belíssimos e um casamento dos sonhos?

Quantas de nós pensávamos no felizes para sempre?

Mais pensando bem, não seria um saco viver feliz o tempo todo, uma monotonia danada? Sorrir o tempo todo? Ihh!! Não gosto nem de pensar!!

Ser feliz para sempre seria muito estático, paradão, igual dia chuvoso com engarrafamento, percebe?
Eu não quero, apenas, ser feliz para sempre, quero ser feliz sim!!! Mas quero também viver ao lado do meu marido intensamente, quero brigar, ficar triste e pensar em jogar tudo pro alto, mas, quero também me reconciliar (nada melhor do que um carinho de desculpa!!!), quero ter aventuras, porque eu sendo uma dona de casa, ahhh isso vai ser uma aventura!!! E claro, se para ser feliz vem de grátis, de brinde muitos beijos e carinhos, aí sim, eu quero ser feliz, mas, também com os seus opostos e tudo o que eu tenho direito em meu relacionamento.

Casais felizes são aqueles que se complementam, mais são opostos, mas não deixa esssas contradições vencerem a parada. São aqueles que estão/estarão dispostos a se jogar de cabeça nesse negócio, meio esquisito, que tira a nossa paciência, às vezes nos desanima, que é o casamento.

Um bom fds a todas...

Esperando ansiosa pela surpresa do dias dos noivorados ( que será no sábado, domingo é para os namorados!!).




Bjos


Mariana

Nenhum comentário: