Arranjos de mesa

Eu fiquei pensando hoje sobre o que eu colocaria em cima das mesas dos convidados, já postei vários tipos de arranjos diferentes para todo tipo de gosto.
Hoje selecionei 4 tipos de arranjos baixos - um tipo que eu gosto-, espero que vocês gostem e comentem.
Em média cada arranjo, em uma loja específica de flores, custa entre 20 e 35 reais, todo prontinho, no meu caso ia sair muito caro, seriam 60 arranjos, em média, 1.200 reais. Então eu e o noivo decidimos escolher o modelo e tentar reproduzir cada arranjo com 10 reais. Aqui no centro do Rio e aonde eu moro tbm tem muitas lojas de atacado de flores artificiais que dão a mesma imagem do que se estivesse com flores naturais, como hj eu entro de férias (oficialmente amanhã) a gente vai aproveitar essas três semanas pra agitar o nosso casório.

Olha os modelos dos arranjos:





Um comentário:

Mariana e Cristiano disse...

é não foram 4 arranjos