Detalhes

Sei que é tarde, todo mundo comentou isso, odeio seguir modas e comentar sobre elas.
Mais estava pesquisasndo algumas coisas e achei esse site: http://www.yeswedding.com.br, pois bem e vi o casamento do ano lá na Inglaterra e coisa e tal, depois de passar pelas fotos bem rápidinho, me peguei observando o vestido de noiva da nova Lady Kate, o bordado a renda e tudo que tinha no vestido combinava com o meu gosto, que é assunto de discórdia entre o noivo e minha sogra do coração.
Um vestido sem bordado, ou, sem muito bordado só com alguns detalhes não é mesmo bonito do que um que eu pareça uma árvore de natal.

Observe o casaquinho do vestido, as manguinhas feitas de renda, esse pequeno detalhe que me chamou a atenção, olha:
Aí, saí fuçando na internet alguns vestidos que combinassem com esse estilo que tanto amo, adoro coisas artesanais e bem feitinhas.

Que tal esse?

Ou esses?
Olha o detalhe!!!

Um comentário:

Teacher Butterfly disse...

Bom fds!

http://letraseborboletas.blogspot.com