TÁ ACABANDOOOO!!

... o periodo lá na faculdade.
Tenho muitas provas dificílimas.
A volta OFICIAL do blog será dia 15/07, com o super post do noivo #muitoanciosa!!!

Tbm tô lá no face: Mariana Santana.

bjos

Um comentário:

Aline disse...

Oii lindona .. brigaduu pela visita .. hehe
eu sei como a facu consome um tempo enorme de nós .. mas posso te dizerque é um tempo muito bem gasto .. hehe tenho saudades so meu tempo de facu .. é muito bom né ?
e no que precisar quanto ao casamento .. é só gritar ou pelo coments , ou pelo meu email
alinezanardo@yahoo.com.br

Bjão lindona e um ótimo fim de semana !!!!