Por que eu vou casar?

Vcs já fizeram essa pergunta?
Eu e o noivo estamos meio brigados, por "n" motivos que não vale a pena eu contar no blog.
Bom, o meu questionamento começou essa tarde, pensei em ligar pro noivo e fazer essa mesma pergunta, mas, como estamos brigados, resolvi pensar sozinha.

Por que eu vou casar com você?

(pensei, pensei e pensei)

Descobri que tenho muitos motivos para odiar meu noivo: ele é chato (não é um simples chato, quando encuca algo na cabeça, ihhhh); não sabe parar uma brincadeira, acha que todo mundo gosta das mesmas coisas que ele... por ai vai

Mais descobri que tenho o dobro, ou melhor, muito mais motivos para casar com ele começando pelos olhos: o homem tem olhos cor de mel!!! Moreno, com olhos cor de mel, suas mãos são tão macias e quentes, adoro quando eu ganho carinho na nuca, nos pés, ele tem o melhor abraço do mundo, o beijo mais confortante e carinhoso.
O jeito que atende o telefone ou me chama, o modo que interrompe um assunto que eu julgo importante só pra dizer que sente saudades ou me ama. Tem vezes que quando estamos brigando ou resolvendo alguma coisa, sei lá, ele me vira e rouba um beijo daqueles.

Quero me casar por que eu não quero viver só de momentos, de flashbacks, que casar para viver esses momentos como um replay a qualquer hora que eu quiser.

Porque o amo mais do que tudo, o que começou com um sentimento de adolescente virou um sentimento de marido e mulher...

Mesmo hoje você não merecendo... eu te amo mesmo assim...



Um bom fds a todas

Nenhum comentário: