Campanha Dieta Já!!!

Meninas, por conta de uma gastrite eu comecei na sexta passada uma dietinha e o resultado foi 1 kg em 3 dias... Estou seguindo a risca mesmo a dieta, e quero emagrecer e secar a barriga. Hoje para abrir a segunda-feira vou postar 2 ideias de dietas para nós, as noivinhas antenadas, praticarmos e secarmos a tão chatinha barriguinha: DIETA DOS 7 DIAS A dieta dos 7 dias foi projectada, segundo os peritos, para ajudar você a perder entre 2-4 kg em 7 dias, como também fazer uma desintoxicação corporal total que optimiza o funcionamento do seu corpo. Esta centra-se na ideia de devolver ao seu corpo uma quantidade reduzida de calorias durante os 7 dias, através de alimentos saudáveis. A dieta é bastante conhecida, embora considerada por alguns um pouco desequilibrada pela forma como ela é usada, onde cada dia recorre a um grupo alimentar diferente. Após rever a dieta tomamos a liberdade de fazer alguns ajustes para que esta se torne mais equilibrada, e permita ao seu corpo perder peso mas sempre de forma natural. ________________________________________________________________________________ Primeiro Dia – Segunda Frutos. Comer todo o tipo de frutos que lhe agradem excepto bananas. O primeiro dia começa com a fruta, porque é a melhor forma natural para normalizar o corpo e prepará-lo para os próximos dias da dieta. As frutas são óptimas por vários factores – são livres de gordura e têm poucas calorias. ___________________________________________________________________________________ Segundo Dia – Terça Legumes. Seja em Sopas ou saladas. Comece o dia com uma ou outra batata assada ou cozida para assim poder repor a perda de energia do dia anterior. A batata garante que você tenha energia para o dia, bem como energia para continuar a permanecer na dieta. Os legumes que você vai comer hoje são fibras, para nutrir o corpo. Os legumes têm uma quantidade moderada de carboidratos – mas mais importante, eles são ricos em minerais e vitaminas. A fibra activa o seu sistema para o processo de desintoxicação. ___________________________________________________________________________________ Terceiro Dia – Quarta Frutos e legumes. Combinação do primeiro e segundo dia. Sem bananas e batatas. O terceiro dia é uma maneira eficaz de combinar o primeiro e segundo dia, recebendo os benefícios de ambos os dias. A química de seu corpo está mudando, porque você não está recebendo nenhuns carboidratos refinados, gorduras saturadas, sódio excessivos e artificiais, intensificadores de sabor e aditivos. O seu corpo está recebendo alimentação completamente natural – o que vai otimizar o processo de perda de peso. ___________________________________________________________________________________ Quarto Dia – Quinta Bananas e leite. Coma até 6 bananas e beba até 3 copos de leite. O quarto dia serve para compensar a redução dos níveis de cálcio (do leite), potássio, carboidratos e fibras (das bananas). ___________________________________________________________________________________ Quinto Dia – Sexta Proteína e tomates. Você pode comer dois pedaço de carne / peixe grelhado ou cozido ao almoço e jantar com tomates. No quinto dia você vai compensar todas as proteínas. A carne vai lhe dar proteína e se você consumir peixe, você vai ter a sua quota de ácidos gordos ómega 3, que faz maravilhas para a saúde. Dos tomates vêm as fibras e minerais – em especial, o licopeno, que é um super-alimento para o corpo humano. ___________________________________________________________________________________ Sexto Dia – Sábado Proteína e legumes. Semelhante ao quinto dia excepto que, adiciona mais legumes ou saladas. Pode deixar o tomate se quiser. Não tem muito de diferente do dia anterior este sexto dia, para além de comer uma boa quantidade de legumes você pode se quizer deixar de lado o tomate. ___________________________________________________________________________________ Sétimo Dia – Domingo Frutas, legumes e sucos. Consuma uma variedade de frutas, legumes e sumos de vegetais. Parabéns! Último dia da dieta. Esta manhã pode se sentir um pouco fraco, porque o seu corpo não tem consumido muitos carboidratos nos últimos dias. Hoje, você pode comer frutas, verduras e sumos de vegetais. _______________________________
Essa, eu estou seguindo!! Dieta que seca até 2 kg em uma semana Confira nosso cardápio desintoxicante e afine a silhueta A nutricionista Carolina Nizer, do Lapinha Spa, em Lapa (PR), elaborou um cardápio com 1200 calorias diárias. Além de enxugar até 2 quilos em uma semana, o menu ainda vai ajudá-la a colocar em prática as estratégias listadas nesta reportagem. “Os alimentos do cardápio também energizam o organismo, melhoram a hidratação e a circulação sanguínea e favorecem o funcionamento dos rins e do intestino”, afirma a especialista. Fazer é fácil: basta escolher o que você vai comer de acordo com o que tem à mão. O recomendado é seguir esta dieta por uma semana. Depois, invista em um cardápio equilibrado, com frutas, legumes e verduras – sempre incluindo as dez dicas de desintoxicação no seu dia a dia. CAFÉ DA MANHÃ Opção 1 • 1 copo (200 ml) de suco de maçã com 1 col. (café) de linhaça triturada Opção 2 • 1 xíc. (chá) de chá de hibisco • 1 fatia fina de bolo simples Opção 3 • 1 pote de iogurte natural desnatado com 7 morangos picados Opção 4 • 1 copo (200 ml) de suco de acerola • 2 fatias de pão de centeio light com 1 fatia média de queijo branco Opção 5 • 1 frasco de leite fermentado • 2 torradas integrais com 1 queijo fundido light (tipo Polenguinho) Opção 6 • 1 copo (200 ml) de leite de soja • 4 biscoitos integrais com 1 col. (sobrem.) de requeijão light Opção 7 • 1 pote de iogurte natural desnatado com 2 fatias médias de abacaxi picadas e 1 col. (sopa) de aveia em flocos LANCHE DA MANHÃ Opção 1 • 1 fatia grande de melão Opção 2 • 5 ameixas secas Opção 3 • 1 kiwi Opção 4 • 1 pote de iogurte de frutas light Opção 5 • 1 taça de salada de frutas Opção 6 • 1 laranja Opção 7 • 1/2 papaia ALMOÇO Opção 1 • 1 prato de salada de alface com 4 tomates -cereja e 1 col. (sopa) de abobrinha grelhada (tempere com um fio de azeite, limão e sal) • 2 col. (sopa) de arroz integral • 1 filé médio de peixe ou frango grelhado • 2 col. (sopa) de abóbora no vapor Opção 2 • 1 prato de salada de escarola com agrião e 2 col. (sopa) de milho (tempere com um fio de azeite, limão e sal) • 2 pegadores de macarrão integral com 2 col. (sopa) de molho de tomate • 1 filé médio de carne vermelha grelhado Opção 3 • 1 prato de salada de acelga com 1/4 de pepino e 2 palmitos picados (tempere com um fio de shoyu light) • 2 col. (sopa) de arroz integral • 1/2 concha de feijão • 1 pedaço grande de peixe ensopado ou 1 filé médio de peixe ou frango grelhado • 2 col. (sopa) de couve-refogada Opção 4 • 1 prato de salada de alface com rúcula, repolho e 1 col. (sopa) de cenoura ralada crua (tempere com um fio de azeite, limão e sal) • 1 batata média cozida • 1 filé grande de peixe assado ou 1 fillé médio de peixe ou frango grelhado Opção 5 • 1 prato de salada de brócolis com 1/4 de pepino, 1/2 talo de salsão, 2 col. (sopa) de chuchu no vapor (tempere com um fio de azeite, limão e sal) • 3 col. (sopa) de grão-de-bico cozido • 2 col. (sopa) de vagem refogada • 1 filé médio de peixe ou frango grelhado Opção 6 • 1 prato de salada de agrião com broto de alfafa e 1 tomate (tempere com um fio de azeite e aceto balsâmico) • 3 col. (sopa) de arroz integral • 4 col. (sopa) de frango ensopado com raspas de gengibre • 5 floretes de couve-flor no vapor Opção 7 • 1 prato de salada de folhas verdes variadas com1/4 de manga picada (tempere com um fio de azeite, limão e sal) • 6 col. (sopa) de mix de legumes refogados • 1 filé médio de peixe ou frango grelhado LANCHE DA TARDE Opção 1 • 1 pote de iogurte natural desnatado Opção 2 • 1 caixinha de água de coco Opção 3 • 1 fatia fina de bolo simples Opção 4 • 1 taça de gelatina diet com pedacinhos de fruta Opção 5 • 1 fatia média de melancia Opção 6 • 1 maçã Opção 7 • 1 barra de cereais light JANTAR Opção 1 • 1 prato de sopa de ervilha com hortelã e queijo branco Opção 2 • 1 prato de sopa de legumes com carne Opção 3 • 1 prato de salada de alface com 3 col. (sopa) de grão-de-bico cozido, 2 col. (sopa) de cenoura crua ralada, 1 tomate picado, 1 fatia média de ricota picada e 1 torrada integral picada (tempere com um fio de azeite, limão e sal) Opção 4 • 1 prato de sopa de quinua com tofu Opção 5 • 1 prato de salada de folhas verdes variadas com 1 tomate picado, 1 col. (sopa) de cottage, 3 col. (sopa) de feijão-branco cozido e 2 col. (sopa) de croûtons (tempere com um fio de azeite, limão e sal) Opção 6 • 2 fatias de pão integral light com 1 fatia de queijo branco, 2 fatias de peito de peru, 2 rodelas de tomate e alface à vontade • 1 copo (200 ml) de suco de uva light Opção 7 • Omelete feita com 2 claras e 1 gema, 1 col. (sopa) de tomate picado, 4 col. (sopa) de brócolis no vapor, 1 col. (sopa) de milho, 1 col. (sopa) de ervilha, 1 fatia de mussarela picada e orégano a gosto RECEITINHAS Tomar um prato de sopa no jantar é tudo de bom. Quentinha, sossega o estômago e deixa você Satisfeita com menos comida. Aqui, três receitas que rendem uma refeição completa e de fácil digestão – e dão uma tremenda força para limpar o seu organismo Boa dieta!!!!

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