Aviso + RECEITAS

Olá meninas,

Resolvi fazer uma coluna aqui no blog de receitas.

"Libere a mestre cuca que há em você!!!"




A cada semana, quinze dias ou mensal, ainda não sei... vou postar aqui algumas receitas que pesquiso por aí e copio em meu caderninho de receitas... é eu tenho um caderninho de receitas igual da vovó sabe?

Por isso, vou pedir a colaboração de vcs, quem quiser mandar a sua receita predileta, ou aquela que passou em algum programa (manda o link se tiver, tá, pra gente ver o vídeo da receita), aquele bolo de família, manda pra mim vai?! Sou uma noiva que gosta de cozinhar e PRECISA aprender a cozinhar direito pro noivo!!!

A coluna começa hoje à noite, aguardem!!

Ps. Me digam se a coluna será semanal, quinzenal ou mensal?

Um comentário:

Marcela Lima disse...

Ah, vc que sabe!
Se tiver mta receita, pode ser semanal:-)
Bjssss