Resultado da dieta!!!

Vocês se lembram que eu estava com problema de estomâgo e por causa disso comecei a fazer uma dieta?
Então, noivas desse Brasil, vamos ver o resultado... é só observar as minhas bochechas


A foto acima foi tirada em julho de 2012, olha só o meu braço, cruzes!!!!


Não sei se com estas fotos dá pra ver a diferença, mais a diferença é muita... meu manequim era 46/48 por aí, agora calça 42 fica frouxa na cintura-eu tenho muito quadril isso dificulta a escolha de calças .

Vamos continuar com o projeto: VESTIDA DE NOIVA kkkk

3 comentários:

Cris disse...

Eu que estou precisando perder medidas!
Já estou abusando da saúde!

Parabéns pelo empenho de vcs!

Bj
Cris

Janaína Queiroz disse...

Parabéns pelo empenho!!! Boa sorte!!
Bjinhos

janeewesser@blogspot.com

Carolina disse...

Parabéns!
Ano passado por conta de um problema no fígado eu perdi uns 5 quilos. Dei uma relaxada, o fígado reclamou e agora voltei a não comer gordura e açúcar, vamos ver no que dá!

Beijos!