Selinhos e um beijo especial

Oba!!!!

Ganhei um selinho de três amigas diferentes. É muito bom saber que as pessoas leem o que escrevo por aqui.
O selinho é esse aqui:


Ganhei da Jane- Blog Comprometida, Renata-Da feira ao altar e da Daienne Lima- Vivendo o amor.
Beijo a todas.

Quero mandar um beijo especial para Isis, que me mandou este email

Oi MAriana,
Feliz ano novo.
Estou escrevendo pois pesquisando na net blogs de casamento, acabei encontrando o seu e quase me emocionei pq pela primeira vez encontrei uma pessoa que ficou noiva em 2010, vai se casar em 2013, e está animada e empolgadíssima. também moro no rio e fiz letras!!! Gostaria muito de trocar idéias e experiencias sobre essa época tão emocionante que estamos vivendo pois me sinto uma pata perdida sem ninguém pra falar sobre essas coisas pois todos falam que ainda está cedo afff. Tb fiz um blog mas não é tão legal quanto o seu e nem tem ninguém kkkk. Criei ano passado com o intuito de desabafar. Não encontrei ninguém para compartilhar idéias. Até que hoje comecei a participar do seu. Bem, tomara que vc possa ler este meu e-mail.
Bjos e mais uma vez FELIZ ANO NOVO!
Isis.


Vamos ajudar a Isis a se animar!!! Força menina

Um comentário:

Papos da Ani ღ disse...

Diz pra ela que nunca é cedo pra começar os preparativos, quanto mais cedo é melhor... vai preparando os detalhes todos aos poucos.
Fala pra ela fazer um blog também hahaha

beeeijos
Ani
www.paposdaani.blogspot.com