FALTA UM ANO PARA O MEU CASAMENTO + Para adoçar seu fds

Meninasssss!!!! Eu nem acredito, daqui u m ano estarei assinando como Senhora Rocha, huahuahuhaua...
A ansiedade aumenta, tem tanta coisa pra fazer... pra programar... Ai caramba, agora é pra valer!!!

Nossa check-list, o que já temos:

CASAMENTO:

  1. Buffet completo para 170 pessoas.
  2. Roupas dos noivos.
  3. Daminhas.
  4. Dia da noiva.
  5. Foto e filmagem.
CASA
  1. Temos nossa humilde residência e se ela não for entregue, temos a casa do meu pai por direito de herança e tals, é uma uma história muito complicada.
  2. Móveis da sala.
  3. Fogão e geladeira.
  4. Coisas pequenas de casa: liquidificador, talher, jogos de mesa, cama  e banho.

Falta ainda muita coisa, mas, mês que vem compro o quarto, os móveis da cozinha e a mesa. Ai que ansiedade e medo de que nada dê certo, vcs se sentem assim?

Tô doida para começar a imprimir os convites, organizar meu chá de panela, vê a emoção do noivo e casar pra viver ao lado dele.

E o "Para adoção o FDS" de hoje vai mostrar uma música é de um cara que eu gosto muito, John Mayer, eu sei que a maioria dos vídeos são dele, mas, suas letras expressam exatamente o que eu queria expressar naquele momento... Que o meu amor, o meu noivo, vence qualquer batalha por mim e ao final o que importa é o que eu sou para ele e não aquilo que os outros veem em mim.

Days are long and words are cruel
They wont get the best of you
Because everything youll ever be
You have always been to me



Boa sexta para todas.

5 comentários:

Thais disse...

Também me caso dia 20/04... friozinho na barriga começa a bater, mas tudo dará certo pra nós duas!!!

boa sorte com seus preparativos
bjoss

Kelly disse...

Parabéns..... que delícia!!!
Vai passar rapidinho, vc vai ver!!

beijos
ahh, viu que tá rolando sorteio lá no meu cantinho?

eurespirocasamento.blogspot.com.br

- disse...

Agora vai passar rapidinho heim!!!


Beijos

http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

Gabi disse...

OI Mari

Para mim tbm!!! 365 dias me separam do sonho e realidade!

Vai ser lindo para todas nós!
BJooos


gabiehenrique.blogspot.com

Anônimo disse...

1 ano passa super rápido...

qdo vê já tah casada...


bjo

respireecase.blogspot.com.br