Casamento Sarah+ Steve

Foram 60 convidados, um casamento repleto de DYU, super econômica, cerimônia repleta de amigos e parentes.
A noiva disse que gosta dessa sensação íntima de se ter apenas 60 pessoas, pessoas essas mais chegadas ao casal.  Conta ainda que os convites foram impressos em casa e decorados pela noiva e sua irmã, que passaram os dias que antecederam o casamento trabalhando no artesanato do casório.
Vamos parar de papear e olhar as fotos:

Adorei essa foto

Já ensinei aqui

Convite feito pela noiva

Essa "luminária" foi idealizada pelo noivo

lembrancinha







Adorei!

6 comentários:

Anônimo disse...

q casamento fofo...bem minha cara...

bju

respireecase.blogspot.com

Anônimo disse...

AMEI, tão lindos e felizes!
Tenho um selinho pra vc lá no blog!!
http://noivadebicicleta.blogspot.com.br/

beijoos...

Gabi disse...

Oiiiii
Tem um selinho para vc no meu blog! Bjocas

gabiehenrique.blogspot.com.br

Nádila Pereira disse...

Amei as fotos... muito máximo!!!

Tem selinho para vc no blog mannanoivas.blogspot.com

Beijinhos

Mari Dahrug disse...

Fotos lindas, adorei esse sapato! Beijos

Anônimo disse...

Quelindooo!! Adoooorooo casamentos e fotos nesse estilo!
Eu tbm estou fazendo meu convite! uhuu! \o/
Flor, tem selinho pra vc lá no blog!
bjuu
http://derlayneperez.blogspot.com.br/