Contagem regressiva!! Faltam 11 meses

O que mudou de 12 meses para 11 meses:

1) Fechamos o sítio: Paraíso do Moinho

2) Decidimos TUDO  sobre o chá de panela
3) Compramos mais dois jogos de cama, uma sanduicheira, uns potes de mantimento e um escorredor de arroz INOX.

O que a noiva não se decidi:

1) Sobre o vestido, sapato e cabelo, cada foto que ela vê, se apaixona perdidamente.
2) A cor da casa que nem foi entregue ainda.

O que preocupa os noivos:

1) Se vai chover,
2) O emprego do noivo e a FALTA  de emprego para a noiva.
3) Os estudos dos noivos.
4) Os parente-mané.
5) A FALTA  de dinheiro e o uso do cartão!!!

Bem, a ansiedade impera aqui!!!


Beijos, vou ali ficar com meu futuro marido e já volto!!!


PS. De fome eu não morro!!!

Meu noivo é um cozinheiro de primeira qualidade!! Fotos comprovam isso:

Sempre perto dele! Meu Deus, tão lindo de avental.

Meu mestre cuca

Esquece a minha cara!

5 comentários:

Gabi disse...

OI Mariana
Eu tbm, na contagem regressiva dos 11 meses! Mas calma, tenha fé e determinação que vai dar tudo certo!
Tbm morro de medo de chover no dia, mas tem que orar muito! rs
bjooos

Raquel Bazi disse...

é.. está cada vez mais perto neh hehehe.
aproveita e fica tranquila que você vai conseguir se decidir em tudo..

bjks


http://raquelbazi.blogspot.com

Raquel disse...

Noivinha de 2013 ebaaaa! Estou te seguindo flor.

Beijo

Cris disse...

Eu ainda faltam 12 meses mas falta muita coisa ainda nuss dá até medo rs
Que bom que ele é cozinheiro assim vc não se cansará de cozinhar sempre!
Bjs

Thaís disse...

Oi Mari,

Parabéns pelas conquistas e daqui até lá vc já vai ter o enxoval todo.
bjs