Quando será?

Essa imagem que irei mostrar nessa quinta-feira me fez refletir e constatar o quanto estou ansiosa para que chegue meu grande dia!
Meu Deus!!! Sinceramente, estou muito nervosa, contando os dias, chorando muito, pensando que tudo vai dar errado, que não terá convidados, ihhh tantas dúvidas que só meu noivo consegue me aturar, e às vezes nem ele me atura, sério. Só Deus pra me sustentar! Hoje-10/05 faltam exatamente 344 dias para o dia 20/04/2013!!! Tô esperandoooo!!!

Vejamos a foto e me digam, não dá uma vontade louca de casar ou recasar?
beijos e boa quinta

6 comentários:

Mari Dahrug disse...

Também estou super ansiosa pra chegar logo!! Rs. Mas o tempo está passando rapidinho. Beijos

Unknown disse...

O tempo voa florzinha, então curta cada segundo dessa fase, ela faz uma falta danada!
Beijos

Raquel Bazi disse...

Calma flor.. vai dar tudo certo..

não fica pensando coisa ruim, pq isso atrai mais da mesma coisa pra vc..

coisas boas... imagine tudo ... que vai ser uma grande festa, linda..


quando vc ver já passou esses 344 dias e estarás lá no altar com seu amado..

bjks


http://raquelbazi.blogspot.com

Thais Coelho disse...

Fica tranquila que vai passar rápido!
bjokas!!

Cristina disse...

AHHH com certeza, mta vontade de casar de novo, com o mesmo marido...rsrs. bjs.

Nádila Pereira disse...

Oii flor!
Tem selinho pra voce no meu blog:
http://mannanoivas.blogspot.com