Resultado da enquete

Olá meninas!!! Como estão nesta segunda feira?
Bom, acho que todas viram a nossa enquete do mês de abril, né?
Das opções que foram dadas, desculpa não lembro de todas :/,  a mais votada foi sobre "Decoração de varanda, porque as minhas ideias se esgotaram!"


Então, resolvi caçar pela internet inspirações para a decoração da varanda, ideias legais e dicas de como decorá-la.


As cores da sua varanda devem em geral seguir tons parecidos com os da sala, mas você pode intencionalmente usar uma cor diferente para fazer um contraste com os outros ambientes.
Como é um ambiente que pode ficar exposto à chuva, na hora de escolher móveis prefira materiais naturais como vime, bambu, e aqueles que não serão afetados pela umidade, como os de materiais sintéticos por exemplo. (texto daqui)
Achei super legal essa ideia, barata e muito linda, placas de madeira como essa são fáceis de achar em marcenarias e os vasinhos em qualquer loja de produtos de jardinagem.




As pedras dão um ar de sofisticação na varanda pequenininha deste apartamento

Outra super DYU, vazinhos coloridos, no máximo 3 reais e temperinhos diversos
Adorei essa cadeira

Lindo e prático
Agora, vamos ver alguns móveis para a sua varandinha!





Os preços são muitos salgados! Estão em torno de 400 reais até 4000 reais, sim!!! Tá caro, quer ver mais: Clique aqui
Espero ter ajudado, na internet achei varandas lindas, mas muito distante da condição financeira da maioria de nós, que estamos lotadas de dívidas de casamento/casa. Mas, não custa nada procurar fornecedores alternativos, eu não indico fornecedores, nem faço propaganda daquilo que eu não conheço, indico o site que indica alguns fornecedores.

Beijos e uma ótima semana

Nenhum comentário: