Ideias para o seu Bridal Shower-chá de panela

Olá doçuras!!

Como esse fds passou bem rápido, não?! Acho que depois que você programa um casamento, escolhe tudo, se descabela com vestidos, docinhos e as coisas da casa nova, a outra preocupação é o chá de panela, principalmente quando você quer fazer algo diferente, sem aquelas brincadeiras que podem ser legais, mas não me animam nem um tiquinho assim, ó?! Pagar mico não é comigo! Vamos deixar minha opinião de lado e vamos conversar com o que interessa...
Passeando pelos blogs da vida, ahhh gente ! achei uns blogs de decoração que são MARA, não deixe de acompanhar nossa coluna "Quem quer casar que casa!", toda quinta, parei no blog Love and Lavender, um dos blogs que eu amooo, e achei algumas inspirações para chá de panela, são coisas que dão para serem feitas com nossos bolsos super apertados:


  • Que tal brincar de sorveteria? Um chá de panela com sorvetes variados, aquelas caldas maravilhosas e um infinito de chocolates.



Inspirado em uma sorveteria. fonte
  • Um lanchão no final da tarde? O meu chá de panela, eu já comentei com vcs né?, então, o meu chá será desse tipo, um lanche com tudo que tem direito, reunirei os meus amigos, riremos, brincaremos antes do nosso tão esperado dia.
fonte

  • Chá estilo vintage.

E agora, me digam, como foi ou será o chá de panela de vcs. Quer ver o  seu chá aqui? Quer ver suas ideias aqui? Me manda um email e me conta a sua história:

marianasantanadoamaral@yahoo.com.br ou leiturademulher@bol.com.br
Não esqueça de colocar no assunto: BLOG CASAMENTO.


Beijos

Nenhum comentário: