Luto

Hoje meu coração está em luto!

Estávamos muito contentes com a gravidez de nosso casal de padrinhos, Renata e Anderson, padrinhos que foram escolhidos por último, mas mesmo assim já muito amados, uma amizade que começou  e tem se fortalecido a cada momento. Marcos Paulo estava pra chegar, mais um lindo mini-pajem para o casório, alegrias e risos o todo tempo.
Hoje ao nascer, o primeiro baque, o bebê tinha nascido com algumas deformações, reversíveis por cirurgia, o dia passou, estávamos nos conformando, quando o segundo baque nos sobreveio, Marcos Paulo acabou de morrer, agora mesmo 15:00, é com tristeza que escrevo este post, seria um post animado com o nascimento de um filho que também era nosso, de um menino tão aguardado.
O nosso consolo é que o nosso menino está nas mãos do SENHOR, e que esta família, Renata e o Anderson, estejam neste momento sentindo o conforto de Deus na vida deles.

Desculpe o desabafo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Meus sentimentos!

- disse...

Que Deus conforte muito o coração de todos vocês.

Monique disse...

Que Deus conforte o coração do casal e de todos que estão a sua volta.

Mari disse...

O péssimo é ter esperança, pq em algum momento, em algum momento de maior aperto, ela abandona o barco e nos deixa sozinhos. Mas, depois do ataque passageiro, olhamos para o céu e vemos que Deus não escreve de maneira torta, no final da linha a luz brilha forte e vejo que nada é em vão. Nada acontece por simplesmente acontecer, Deus nos prova a todo momento, nos coloca na pontinha do precipício e nos pega com mãos sustentadoras. É isso que sinto agora, sinto que Deus está confortando não só a mim, mas pra quem a esperança abandonou.

Muito obrigada meninas!

Tatiana K Wolff disse...

Que Deus possa confortar a vc e aos pais do bebê. Fique bem.
Bjs

Papos da Ani ღ disse...

Que o Senhor conforte o coração dos familiares e amigos.

beijos

Anônimo disse...

pesames para a familia...

bju

respireecase.blogspot.com.br