Contagem regressiva!! Faltam 9 meses + Para adoçar o seu fds!

O que mudou?

  1. O noivo deixou que a decoração do casamento tivesse Lanternas Japonesas, que eu já cansei de falar por aqui, depois eu conto como foi "A Saga da Lanterna Perdida!"
  2. O noivo quer mudar todo o chá de panela para um restaurante.
  3. A noiva ainda nem começou a tirar as medidas do vestido, aliás, a noiva já tem as joias para usar, conto isso em outro post, ok?
  4. As dívidas só vem aumentando.
  5. Tenho dinheiro pra comprar a cozinha e/ou roupeiro.
  6. Precisamos alugar uma casa, já que nosso lar só será entregue em Junho/13 :/
  7. A noiva está muito mais nervosa do que antes.
  8. Compramos a máquina de lavar
  9. Escolhemos os convites
O que continua?

  1. O noivo e a noiva estão supermegaultrablaster ansiosos
O que precisa ser feito?

  1. Escolher o convite.
  2. Mandar imprimir os adesivos para o mint to be e o chá de panela.
  3. Escolher o buquê
  4. Marcar o dia para a decoradora visitar o salão e nós degustarmos o jantar do casamento.
Ufa!!!

Então, eu olho para vocêE o mundo estar bem comigoEu apenas olho para vocêE eu sei que este vai serUm dia amável

2 comentários:

Anônimo disse...

ai que frio na barriga...falta pouca coisinhas...

bjuu

respireecase.blogspot.com.br

Unknown disse...

Menina que lanternas são essas? A curiosidade bate à minha porta.

Passa lá no blog e segue também
http://casarnaoedificil.blogspot.com.br/

Beijo grande.