Eu escolhi os meus convites!!

Antes de mais nada, estou gripada, garganta inflamada, carente e precisando do meu noivo!
Bem, depois desse recado... Sábado, eu e o noivo fomos andar aqui por perto, no calçadão de Campo Grande, procurando o tão sonhado móvel de cozinha, andamos, andamos e achamos, mas nos abateu uma dúvida: " Será que vai caber?", então fomos ao decorado e descobrimos que na nossa cozinha não iria caber nenhum móvel pronto, voltamos para casa, eu deprimida e tal.

Mas, como o título do post de hoje diz, pelo menos, escolhi os meus convites! E todo mundo diz, êÊêêê!
A noiva aqui queria fazer tudo em casa, tinha escolhido o modelo, lá na Wedding Paper Divas, mas iria sair muito caro ou quase o mesmo valor dos convites feitos por um profissional.
Então lá fomos nós, na Rachel Convites Especiais, escolher o nosso convite especial, com as tags e os convites individuais, tudo bonitinho e separadinho!
Faremos algumas mudanças, como a cor dos arebescos, de azul para prata!

A fonte e a diagramação dos convites também vão mudar

Lindo, não?
Depois da decepção da cozinha, fomos ao shopping procurar aquelas lojas que fazem projetos para casa, quando tivermos os três orçamentos que pedimos faço um post sobre, ok?! Voltando ao assunto, entramos no Ponto Frio da vida, e resolvemos gastar o dinheiro que seria da cozinha e compramos nossa máquina de lavar, llinda!

Eu (para vendedora): Boa noite, gostaria de ver algumas máquinas de lavar de 10kg.
Vend: Olá, claro, até que preço a senhora procura?
Eu (pechinchando o preço, aprendendo com o papai): Hum, temos um orçamento até 800 reais.
Vend (correndo de um lado para o outro): Olha só tenho uma máquina Eletrolux, 10kg aqui, saindo pra você por 799, mas só à vista, qual seria a forma de pagamento.
Eu ( rindo por dentro, pq na verdade a máquina custava 999 reais!): Olha só, pagamento será à vista, no débito.

Consegui mais de 100 reais de desconto, nesta máquina aqui.
Tão feliz.

Boa quarta

10 comentários:

Raquel Bazi disse...

humm.. não deu a cozinha mas os convites ok e mais um item para sua casinha hehe...boas notícias flor.

bjks

http://raquelbazi.blogspot.com

Princesa aos olhos do Pai disse...

Nós também choramos um pouquinho na hora de comprar a máquina e deu certo...rsrs..vale a pena pechinchar!:)

Marisa A.R.T. disse...

Que maravilha, mais dois ítens prontinhos.
É tão bom ver o check list sendo completado né.
Beijinhos

Hellen Vivi disse...

Quanta novidade...tudo lindo viu o convite é perfeito, e a maquina maravilhosa, parabens pelas aquisições...
beojoosss

Cris disse...

Parabéns os convites são lindos!!
Que pechincha hehe
Tem que ser assim mesmo!
Bjs

Mari ♥ Thiko disse...

Melhoras da gripe!
Muito lindo o seu convite, você fez uma boa escolha, depois das alterações então vão ficar mais lindos ainda.

E isso ai, tem que pechinchar mesmo, qnd compramos a maquina de lavar nova da minha mãe nos deram um desconto de R$ 150 e ainda levamos um secador de cabelo de brinde ^^
Quando o pagamento é a vista tudo fica mais fácil!
Boa Sorte com a escolha dos móveis da sua cozinha
Beijinhos =*

Iara disse...

Lindo mesmo!!!
bj

Fran Huesa disse...

que perfeito o convite...

bjuuu

respireecase.blogspot.com.br

Danila Fatima disse...

Lindos os seus convites.
Eu mesma vou fazer os meus. Já comprei os papéis, mas também quero renda e lacinho chanel, pq adoroo!!
Melhoras da gripe!

Beijo grande!
Danis

http://casarnaoedificil.blogspot.com.br/

Dudu & Drika casal abençoado por Deus disse...

Oi querida que lindo amei cor bj.