Fundos para convite!

Esses fundos foram editados a partir do site que nós amamos! Wedding Paper Divas.

Use a vontade!






Um modelo para servir de inspiração.
Quem quiser no próprio site você pode editar o seu convite e salvá-lo como uma imagem qualquer, eu já ensinei a fazer isso por aqui! Mas, a imagem não fica muito legal.
Salvando somente o fundo sem nada escrito dá para editar no paint ou pelo PhotoScape, que eu recomendo! A última foto foi editada e tratada pelo programa.
Eu tinha resolvido, eu mesma, fazer os meus convites, depois vi que sairia muito mais caro do que eu mandando fazer em local confiável, já falei que escolhi os meus convites? Então, eles estão escolhidos, sairão um pouquinho do nosso orçamento, mas privamos a comodidade de ser entregue tudo prontinho pra gente!


Boa Quinta.


P.S: O blog está passando por reformas, não se assuste se você encontrar uma letra diferente, um fundo ou um banner!

P.S1: Tem muita coisa pra contar!

P.S2: Estou tentando reunir o máximo de informações sobre a minha decoração, a escolha final, pra contar pra vcs!

3 comentários:

Anônimo disse...

amei e salvei todas aqui...

ahhh o photoscape, o meu amigo de todas as horas...rs


bjoo

, Mih , * disse...

Tbm amo photoscape, Ma! Valeu pelas lindas bordinhas! Bjiiinhos

Dudu & Drika disse...

Tem 2 Sorteio rolando no meu blog

http://luizaimports.blogspot.com.br/2012/07/sorteio.html
http://dududrika.blogspot.com.br/2012/07/turbulencia.html