Dia dos pais!

Falar sobre o meu pai é tão difícil! Ele é mais que um pai, é um amigo bom, às vezes a gente não concorda muito, às vezes ele me enche a paciência e me trata como se eu tivesse 3 anos, às vezes discordo de algumas atitudes, mas, mesmo assim, continuará sendo o meu pai, aquele que poderia muito  bem ter abandonado minha mãe, porque, sim ele tinha 19 anos e minha mãe 18, poderia não ter assumido a responsabilidade, tinha um futuro e deixou pra trás para criar sua primeira filha, e, disso ele não se arrepende!
Então nesse meu último dia dos pais SOLTEIRA, desejo toda sorte de bençãos para ele, aliás, dia 24 será o seu aniversário, ah, e outra coisa, será ele que fará a cerimônia do meu casamento, haja emoção.
Para expressar o dia de hoje, deixo algumas imagens de pais que se emocionaram no casamento de suas "nininhas"-apelido carinhoso que meu pai me deu.




E o meu pai:



4 comentários:

Anônimo disse...

lindas imagens...meninaa seu pai é jovem....q bacana

bjuu

diariodemiroca disse...

Lindas fotos...Flor meu casamento tbm será feito pelo meu pai,tenho certeza que será emocionante para nós dois,mas acredito que será lindo demais!Beijos

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Q lindO !!!

Feliz dia dos Pais ...

Bjos
Fabi

Nayara Mendonca Helcias disse...

que lindo! Meu casamento será feito pelo meu sogro! rsrs!

Bjo!