Filmes que falam de casamento

Eu sei! Acho que vocês já leram sobre isso em outro lugar, mas é inevitável. Pensa comigo!
Nós como noivas vivemos tão atarefadas, nossas preocupações vão da cor do casamento até a cor da sombra que vamos usar, estamos constantemente buscando coisas novas na internet, cada hora lançam uma ideia diferente, um produto inovador, uma recita espetacular, e nós esquecemos todos os nossos planos e o refazemos, até que enlouquecemos o noivo, com nossas ideias mirabolantes! É por isso que tenho o blog, posso buscar minhas ideias doidas, sem deixar que o noivo fique maluco.
Então, chega uma hora que precisamos esfriar a nossa cabeça,e, é isso que vou fazer hoje, darei uma dica de filmes, filmes que falam de CASAMENTO, é eu não aprendo, não adianta, penso me casamento 23 hs do dia, o que sobra penso no chá de panela, ai como tô engraçadinha. 

Separei alguns filmes de casamento que uma noiva que se preze não pode deixar de assistir:


Imagina! Filme clássico, com dois dos maiores atores americanos, uma comédia romântica muito envolvente.
Quer um filme que eu goste mais? É esse, nossa, quando vi pela primeira vez pirei, foi aí que comecei a ver Grey´s Anatomy, esse filme merece meus suspiros eternos!
Bem, meninas, separei esses 3 filme, eu sei que há vários sobre o assunto, vale a pena ver esses filmes, alugar, ver online, baixar.
É bom esfriar a cabeça um pouco, eu falo isso, porque a minha cabeça está passando por um turbilhão de emoções que nem dá pra explicar, não sei se isso é normal, mas cada coisa que passa pela minha cabeça.
Pode ser stress, nervoso, não sei, por isso quis distrair a minha cabeça, longe das preocupações e escolhi esses filmes pra assistir e resolvi indicá-los pra vcs.

Distraia!

5 comentários:

Hanna Carvalho disse...

Mariana,

Adorei as dicas, mas já vi todos esses...rs...e o melhor de tudo é que meu noivo assistiu comigo e também gostou. Ele se esforça para não parecer enlouquecido com todas as minhas idéias mirabolantes...rs...e o pior é que elas mudam a cada segundo...rs
Um filme ótimo, que fala sobre casamento e que é super fofo (até meu noivo gostou) é o "Minha Noiva de Mentira - My Fake Fiancé"...você com certeza vai se divertir muito com esse filme!
Bjos e bons preparativos para esse dia tão especialmente planejado!!!

Hanna.

Fran Huesa disse...

adorei todos esses filmes...mto bom...
bjuu

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Otimas dicas !!!

Bjos
Fabi

Mari ♥ Thiko disse...

Ótimas sugestões!
Filmes sobre casamentos sāo tudo de bom *.*

Bjinhus

Carolline Castelo disse...

Nunca vi nenhum desses ae, gostei da dica, e vou procurar para assistir, ja até anotei os nomes para não esquecer. Beijinhos