Novidades


Ai meninas! Sabe aquela sensação de felicidade!? Sim!? Eu estou sentindo! Sabe aquele alívio de ter conseguido? Eu sinto-o! Vou explicar melhor!
Ontem, eu e os meus pais saímos, fomos "tentar" comprar o guarda roupa. Todas aqui sabem que sou bolsista de uma fundação na área de pesquisa, já falei da minha pesquisa em algum lugar por aqui! 
Pois bem, saímos pra comprar na Casas Bahia, onde 99,9% das noivas sem dinheiro compram seus móveis, ia pagar à vista, depois de 2 meses juntando o dinheirinho. Mas, resolvemos ir nessas lojinhas que ninguém entra por achar que os móveis são vagabundinhos, aliás, não recomendo a Vigore, se vc quiser gastar dinheiro e ser mal-atendido, beleza! 
Tinha um guarda-roupa que eu estava "namorando" tinha mais de um ano e eu tinha perdido as esperanças de  comprá-lo :? Tinha me apaixonado por ele e o noivo também, mas o dinheiro andava curto e os estoques da loja mudam, mas, olha só como DEUS é perfeito, entramos nessa lojinha e a primeira coisa que eu vi foi esse guarda-roupa, e o melhor de tudo, o preço estava o mesmo.
Eu coleciono encarte de loja, toda noiva tem essa mania, de juntar tudo e fazer um planejamento mais detalhado, e eu tinha um encarte dessa loja mostrando o guarda-roupa por 779,00 em vez do anunciado por 800,00. E meu pai, de quem puxei  a lábia pechincheira, rs, conseguiu o preço do encarte de 200 anos atrás! Nossa! 20,00 na mão de uma noiva é como 200,00 reais! Comprei meu guarda-roupa à vista, com desconto, EU COMPREI COM O MEU DINHEIRINHO DE ESTUDANTE!!!

Fiquei tão feliz, a casa toda está com os móveis, a cozinha não vamos comprar pq a casa que moraremos antes da nossa tem armários embutidos embaixo da pia e só compraremos outro baratinho pra suprir as necessidades agora. Faltam  as coisinhas pequenas, TV, o SUGGAR, mas eu posso viver sem um.

Olha a aquisição!

Eu já falei que ele é lindo! Tem a parte feminina e a parte masculina! 


Beijos, vou ali passear no shopping com o noivo e já volto!



PS. Vai lá na nossa página de downloads e baixe todos os modelos de convites que montei especialmente pra vcs!


2 comentários:

Anônimo disse...

que lindo armário...parabéns...e ainda com desconto...

bjuu

Nayara Mendonca Helcias disse...

Que legal! Não vejo a hora de começar a comprar os móveis também!

BJo!