Oi?!

Então, eu tentei fazer um blog sobre os livros e músicas, essas coisas, era o blog "A dona que lê!", não deu muito certo, não divulguei direito e tal.
Por isso decidi abrir um espaço aqui no blog para os livros que eu leio, leio cerca de 10 a 15 livros por mês, leio direto no celular, desde de romances até YA (aqueles livros jovens adultos), perpassando os livros acadêmicos e alguns que tenho que traduzir do latim, hehe.
Já falei de alguns livros aqui, já comentei de filmes e sempre quando chega a sexta-feira eu apresento para todo mundo as músicas que adoçam o meu fim de semana na coluna "Para adoçar o fds", e pra falar a verdade, eu adoro quando chega a sexta-feira!
É isso aí, apresento a vocês, a coluna de sábado!

E estréia neste sábado, com o livro que está fazendo muito sucesso: " Cinquenta tons de cinza!".

Beijo.

Nenhum comentário: