Leitura de uma noiva

A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. 
___x___

Olha só! Não sei o que esse livro tem/tinha que me deixou vidrada nele, li em menos de um dia e quando chegou o final eu não queria largá-lo.
Os personagens me prenderam de uma forma, não só o casal protagonista-alguém tem um leque, ô calor!- mas os outros casais também, não é um livro típico adolescente, tem seus dramas sim, palavrões e as cenas de sexo.
Mas, Belo Desastre me ganhou pela forma de escrita, diferente do " 50 tons de alguma coisa.. eca!", é narrado em primeira pessoa, mais a narradora é forte, não é um livro que mostra a relação do casal somente, mostra seus dramas e as burradas que se comete quando se gosta de alguém.
Um bom livro para uma tarde chuvosa com o noivo viajando.

Nenhum comentário: