PAP Save the date e outras papelarias.

Oi meninas,
Como diz a minha madrinha e amiga, Rafa, estou morta como farofa!
Atendendo o pedido da Dauane, posto algumas dicas para fazer a papelaria do casamento, ontem postei três ideias que eu tinha montado e já falei disso por aqui.
Então, meninas, tem gente que usa o photoshop, photofiltre e outros editores de imagens, eu, particularmente, uso o photoscape, é mais leve e mais fácil de mexer, você pode baixar aqui.
Aqui no blog, no cantinho de downloads tem fontes e outras coisas muito legais para inspirar!

Como estou me sentindo tão boazinha hoje vou ajudar a todas vocês com alguns brushes bem legais para incrementar a papelaria do nosso tão sonhado dia.

Dica!!!

Fazendo a minha festa. Milhares de modelos já prontos.
Passatempo da Ana. Modelos prontos para imprimir.

Scrapbook Digital ou Julitha Arte´s

Na internet tem milhares de ideias e figuras free de scrapbooking digital.

Boas ideias

Um comentário:

Dadau e Lipe disse...

Obrigada pelas dicas! Com certeza vou me aventurar!

Bjkas