Selinhos

{ cheio de atraso}

Gente, cada vez mais fico agradecida pelos elogios, eu faço as coisas por que eu gosto e esse blog tem me dado muito prazer.
Cada comentário renova a vontade de prosseguir com o blog.
Recebi vários selinhos, quem me indicou para selinhos me avisem, porque eu acabo esquecendo de pegá-los, então me lembrem, ok.
Ontem recebi um selinho da Thamiris, a gente se fala pelo facebook:

Divulgar quem criou o selinho: Noivos em Apuros

Divulgar quem deu o selinho: Thamiris

As 5 primeiras meninas que comentarem, podem pegar o selinho, ok?

3 comentários:

Nayara Mendonca Helcias disse...

é bem assim que fiacamos as vezes! Em apuros! rsrsrs

Bjo..Nay!

Gabrielle S. Santana disse...

Seu blog é muito legal!!!
nunca desista mesmo, eu até já me casei, mas não quero mesmo acabar com o blog.. amo esse mundo!! rsr

bjo :)

casamentoesimples.blogspot.com

Unknown disse...

Adoooooooro esse blog...sempre dou uma passadinha, até pq, como vamos casar no mesmo dia, é legal ver os seus preparativos tbm....dá uma ansiedade, né!?!...rs

bjuuuuu

ps. já fiz os convites dos meus padrinhos, assim que eu entregar eu mostro...rs...ah...o site do meu casorio tá pronto, quer dar uma olhada??? (www.mecasei.com/hannaefernando)

agora sim...rs...bjoooooo