Crianças no seu casamento

Hoje o post é temático, hehehe.
Tem coisa mais fofa, mais linda e mais cheirosa do que criança? Eu sou apaixonadas por elas, não vejo a hora de ter as minhas só pra mim, he.
Mas, em um casamento, elas ficam sem lugar, correm feito loucas e aprontam muito, não é mesmo?
Hum, hoje em dia tem inúmeras opções para a criançada se distrair, no meu caso, o sítio já dispõe de um parquinho com muitos brinquedos para elas, em outros a solução é inventar um cantinho só para elas.

Uma ótima ideia é algumas mesinhas com giz e vários desenhos temáticos para serem pintados, que tal um filminho para acalmar as ferinhas? Ou uma outra ideia, se você tiver um dinheirinho extra, montar um cardápio especial para elas em seu casamento?


Mas uma coisa é certa, cada paizinho e mãezinha que cuide de seu filho, você que é noiva não deve correr de um lado para o outro atrás das crianças em sua festa.

Mas, todas concordam comigo: ELAS SÃO LINDAS!


Vou ali me divertir com elas hoje e depois eu conto como foi!!!!


Beijos e bom feriado!

Nenhum comentário: