Leitura de uma noiva




Já falei dele? Não?
Sinopse:
Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela — e provavelmente qualquer outra pessoa — já viu.

Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer — e é claro que Eva acaba se entregando.

Uma relação intensa começa. O sexo é incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam — o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.




Acabei de ler a sua continuação... belo, só posso dizer isso.


Nossa jornada começou em fogo… Gideon Cross entrou em minha vida como um relâmpago na escuridão, lindo e brilhante, irregular e quente. Eu fui atraída para ele como nunca tinha sido para qualquer outro em minha vida. Eu ansiava por seu toque como uma droga, mesmo sabendo que isso me enfraqueceria. Eu estava viciada e danificada, e ele abriu as rachaduras em mim tão facilmente… Gideon sabia. Ele tinha seus próprios demônios. E nós nos tornamos espelhos que refletiam as feridas mais íntimas um do outro… e os desejos. O seu amor me transformou, então eu rezei para que o nosso passado não nos separasse…









Boas leituras!

O que posso falar? Semelhanças com a trilogia da, agora, famosa E.L. James, isso tem aos montes, mas é só observar a forma que Sylvia Day escreve e vê que as diferenças acabam com as semelhanças remotas dos personagens. Gideão e Eva são fortes e ambos sofreram muito em seu passado. Cabe a quem quiser ler tirar suas próprias conclusões, eu gostei muito de ambas as histórias, apenas no segundo livro, Eva poderia ser um pouco menos chata e mais confiante e poderia ter um pouquinho mais sobre o drama de Gideão.


Nenhum comentário: