Selinho


Selinho ganho deste blog aqui:

NÃO ENTENDI MUITO BEM AS REGRAS, ENTÃO SAÍ RESPONDENDO TUDO!

As regras da tag são as seguintes:

Regra n° 1 - Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesmo;
Regra n° 2 - Responda as perguntas na Tag;
Regra n° 3 - Escolha 11 blogs para responderem a Tag;
Regra n° 4 - Deixe-os saber por deixá-los um comentário em seu blog!

11 fatos aleatórios sobre mim:

1- Adoro reality show.
2- A balança não é minha amiga.
3- Sou viciada em seriados.
4- Tenho medo de não ser boa dona de casa.
5- Sou uma devoradora de livros;
6- Ainda uso agenda de papel.
7- Quero passar a lua de mel em qualquer lugar.
8- Não saio de casa sem meu celular de leitura e uma caneta
9- Sou louca por adesivos.
10- Sou teimosa.
11- Não aguento muita coisa.

Respondendo às 11 perguntas:

1- Um sonho que quer realizar e um que já realizou...

Realizei: Conseguir minha faculdade. À realizar: Um emprego.

2- Gosta de animais ou prefere plantas?
Plantas

3-Uma qualidade e um defeito seu...

Qualidade: Não sei qual qualidade... não é que eu tenha tantas... 
Defeito: Ansiedade, teimosia

4- Gosta mais do inverno ou do verão?

Gosto do inverno.

5- Gostaria de ter filhos? Qtos?

Claro! Um time de futebol.

6-Chega adiantada ou atrasada nos seus compromissos?

Sempre adiantada, sou extremamente pontual!

7-Casamento de dia ou de noite?

Vou me casar de noite.

8- As pessoas te procuram para desabafar ou pedir conselhos?

Algumas vezes.

9- Tem coragem de fazer uma cirurgia plastica?

Não.

10- É vaidosa?

Não.

11- Qual a sua religião?

Evangélica


As perguntinhas para vocês responderem serão as seguintes:

1. Qual o seu maior medo?
Desistir de tudo.

2. De 0 à 10, quanto você se considera realizada?
8

3. Qual o maior mico que você já pagou na vida?
Tantos que não vale eu nem te contar.

4. Qual a frase da sua vida?
1Pe 5.7

5. Qual foi o maior obstáculo que você já enfrentou?
Ainda estou enfrentando.

6. O que te faz sentir especial?
O olhar do noivo.

7. Qual sua viagem inesquecível?
(...)

8. Do que mais sente saudades?
De nada.

9. O que mais te faz gargalhar?
Meu noivo.

10. Se você pudesse evitar um fato, qual seria?
A morte.

11. Qual é a música da sua vida?
Love is verb. John Mayer

As regrinhas do selinho são:

Responder às 3 perguntinhas abaixo, dedicar a no mínimo 10 blogs e linkar o selinho ao blog.

Perguntas:

1- Qual é a sua maior paixão?

Noivo.

2- Se você ganhasse uma viagem hoje, para onde gostaria de ir?

Conchichina

3- Quem você levaria para uma ilha deserta?

Nada... 

Nenhum comentário: