Retrospectiva: 2012

Ah 2012!

Que aninho hein!

Puxa que puxa! Passou tão rápido!
Para ver os destaques, clique nas imagens

Logo no comecinho do ano, conhecemos diferentes tipos de casamento e muitas dicas de personalização de save the date, convites e latinhas... No mês de Janeiro tivemos um post com dicas para fazer um casamento barato, retirado do site da retirado da revista Época.
Clique na imagem e leia a reportagem inteirinha.
Muitas receitas passaram por aqui, na coluna
Chegou o mês do meu aniversário, março, e muitas inspirações e ideias passaram por aqui



Ahh! Abril... Faltava um ano para o meu casamento! Foi a época de fechar o sítio do casamento:


Maio chegou e passou e veio Junho, com eles dicas de como decorar a nossa casinha.

Meio ano se passou, compramos o fogão, a cama, agosto chegou e contei um pouco da minha saga do emprego e como Deus respondeu minha oração! Quer ler? Clique aqui.

Veio setembro, mês do aniversário do noivo, e vocês puderam acompanhar meu desespero nas contagens regressivas e listinhas por aqui.

Chegou o último trimestre do ano, o desespero da noiva, o noivo perdeu o emprego e a falta de esperança tomou conta! Só Deus mesmo pra me sustentar nessa época. Escolhemos os nossos convites.

É... de uma ano e pouquinho para 4 meses para o casamento! O ano de 2012 passou tão rápido e esperamos que 2013 seja bem melhor que 2012, será o ano do nosso casamento, um começo para uma nova vida, a vida de casada, me desejem sorte!
Um 2013 repleto de bençãos!



Nenhum comentário: