51 dias: Sabe aquela música?

Sabe aquela música que você escuta na série que você acompanha e chora junto, naquele filme que fez você suspirar e o noivo grunhir de tédio, a cena de novela mais "ahhhh" de todos os tempos?
Toda vez que ouço uma música assim eu imagino no meu casamento, loucura?, não sei, só sei que assim que a ouço caço - com a ajuda de meu amigo Google e meu companheiro Youtube a letra e a música em questão.
Às vezes a letra não me remete nenhum momento especial, mas a sonoridade dos instrumentos me fazem lembrar ou sonhar um momento -  ou vários.
O post de hoje é uma seleção dessas músicas, algumas vocês encontrarão a cena que tocara a música, outras apenas um pedacinho da tradução, na verdade é um apanhado de todas as canções que passaram por aqui e tantas outras, espero que goste, quem sabe alguma não servirá para o seu grande dia.



Kris Orlowski, Mountain. Grey´s Anatomy 9x16. A música me pegou pela sonoridade.

Ingrid Michaelson, The Chain. A música me pegou pelo piano.



Tá eu sou fã, e daí? John Mayer, Love is Verb. Tudo me conquistou, a letra é perfeita.
Clique aqui e confira a tradução. A música estará presente na trilha da novela "Flor do Caribe".


Pedro Altério, Vem ver. Linda para um vídeo de casamento, que instrumental! Na trilha da mesma novela, escrita por Pedro Altério, vale também ouvir "Em Paz"


Sara Bareilles, Hold my heart. 




Nenhum comentário: