Eu li e recomendo

Não é só de coisinhas de casamento que o blog sobrevive, escrevo sobre vários assuntos e há muito tempo não falo dos livros que eu li.
Hoje vou falar de dois livros de uma mesma autora: Simone Elkeles: Leaving Paradise e Return Paradise.
Vamos falar do primeiro:

Nada foi o mesmo depois que Caleb Becker saiu de uma festa bêbado, foi para trás do volante e bateu em Maggie Armstrong. Mesmo após meses de terapia, Maggie anda mancando. Sua vida social é nula e sua bolsa de estudos — sua chance de fugir de todos e seus olhares de pena —foi cancelada.
Após um ano na prisão para jovens infratores, Caleb está livre . . . se a liberdade significa estar sendo vigiado por seu agente de custódia e os olhares curiosos de toda cidade. Voltar para casa deveria ser bom, mas sua familia e seus amigos parecem estranhos.
Caleb and Maggie são esquisitos, um rotulado de “ex-convicto” e outro de “louco”. Então a verdade sobre o que realmente aconteceu na noite do acidente emerge e mais uma vez tudo muda. É uma jornada dificil para Caleb and Maggie, no entano eles encontram força e conforto numa fonte surpreendente: um no outro.


Caleb acaba de sair da prisão por atropelar Maggie-na verdade ele assumiu a culpa que não era dele, após o acidente Maggie ficou manca e Caleb preso.
Ao sair, Caleb pensou que sua vida ficaria como estava. Se eu falar muito acabo contando a história toda.
Mas recomendo muito o livro, o casal principal faz a gente chorar, Caleb se mostra mais vunerável do que já é, Maggie mais forte do que se esperava dela, e o amor dos dois nos emocionam.

“- Você está me seguindo? - ela perguntou, mas não me olhou nos olhos.
- Sim - eu disse.
- Por quê?
- Honestamente?
Ela olhou para mim, as sobrancelhas levantadas. Dei-lhe a única resposta honesta e verdadeira que eu tenho:
- Você está aonde eu desejo estar.”



Return Paradise:

Depois de um interlúdio amoroso entre Caleb e Maggie, o mocinho tatuado resolve ir embora de Paradise, ficando fora 8 meses...
Caleb Becker deixou Paradise há 8 meses, levando consigo o segredo que prometeu levar para o tumulo. Se a verdade fosse revelada, tudo seria arruinado.

Maggie Armstrong tentou ser forte depois que Caleb quebrou seu coração e desapareceu. De alguma forma ela conseguiu seguir em frente e agora esta determinada em fazer uma nova vida para si.

Mas quando Caleb e Maggie são forçados a irem juntos numa viagem de verão. Eles tentam ignorar a paixão que sentem um pelo outro, mas sentimentos escondidos voltam a superficie. Caleb deve encarar a verdade da noite do acidente de Maggie ou o secreto que destruiu o relacionamento deles sempre permanecerá entre eles.


Quando Caleb pensa que estar longe de Maggie o fará superar as perdas, ele é surpreendido ao saber que Maggie irá participar da mesma viagem que ele, em um programa que ele se vê obrigado a cumprir.

A viagem aproxima os dois, e traz à tona a paixão que sentem um pelo o outro. Mas será que Caleb é capaz de abandonar o passado e construir um futuro sem mentiras?


Ver Caleb controlando sua raiva, ver ele fugindo de falar de seus problemas, a sua volta e sua família tão fria, em uma parte do livro ele pega o megafone e fala do seu problema, sua força pra deixar Maggie e a mesma força para esperá-la quando esta está na Espanha, OMG!!! A continuação é mais emocionante...

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei a dica, valeu!!
Olha sou nova por aqui mas já estou gostando de tudo que vi até agora e já estou te seguindo tbm.
Fique a vontade para conhecer meu blog tbm e se quiser participar do sorteio para noivas.
Bjos
Ki
www.kpassessoria.com.br

Taty disse...

Olá!
Conhecendo seu blog hj e já estou te seguindo!
Se der dá uma passadinha la no meu tb
Bjus

Taty