Oien!! + Novidades

Gente! Muito obrigada pelas felicitações, cada mordida de meu bolo de chocolate eu lembrava de cada uma de vcs, que leem meu cantinho, que comentam as coisinhas que eu escrevo, que tiram inspirações do blog para o seu casamento. Muito obrigada mesmo!!!


____________________________________________________________________________________


Ahhh e hoje tem novidades!! Risca aê!!!

Meu noivo na quarta feira comprou o fogão!!! O tão sonhado fogão da Brastemp, ainda ganharemos os armários de cozinha- que era a nossa maior frustração!
Mobiliamos a sala e a cozinha, falta as pequenas coisas, TV, Micro-ondas, dvd, rádio... essas coisas, a geladeira minha sogra vai me dar e já falei aqui no blog!
Minha madrinha vai dar os armários completos, meus amigos (talvez padrinhos) vão dar a mesa  de jantar.

Olha o fogão:

Vai chegar amanhã!!!!!
Agora estamos na campanha "Mobilhe o nosso quarto"...


Beijos

Um comentário:

Mayra Caroline disse...

srrsrsrs mobile o nosso quarto é uma ótima campanha rsrsrs...

Beijinhos