Risca aê!!!

Meninas, amigas lindas, hoje vou fechar meus docinhos, bolo, as mesas de chá, a degustação do jantar, filmagens e fotos.
Cedo? Não acho... Um ano antes é tempo suficiente para escolher tudo com muita calma e dedicação.

Estou anciosa :) pra fechar tudo do meu casório e a escolha do local da festa, estamos em dúvida em dois locais.



P.S. A noiva aqui estuda sexta à noite e tem que fazer 300 hs de estágio pra se formar! A noiva aqui está contente pq o noivo lhe deu uma revista de noiva, em compensação me apaixonei por 684758932 coisas na revista!! 






Mais tarde, ainda essa semana, eu conto tudo o que eu escolhi.


Bjos Meninas!!!

2 comentários:

Marcela Lima disse...

Gata, não é muito tempo de antecedência não! Fechei meus doces com o mesmo tempo de antecedência que vc. Se não tivesse feito isso, estava lascada!
Assim, vc poderá pechinchar, parcelar a perder de vista tudo o que vc quer e botar uma mesa de doces gigante, como está na modinha agora.
Boa sorte!
Bjsssss

Iara disse...

eita quanto coisa!!!! depois conta pra gente os detalhes de tudo e boa sorte!