Se fosse hoje me casaria assim

Experimentei 3 vestidos ontem, lá na minha sogra, gentemmm!!!!

Ah, Oi como vcs estão? 


Tirei várias fotinhas de mim vestida de noiva... Vamos ver?

Bjos e boa segundinha!!!!

Adorei esse vestido, marca a minha cintura, só não fechou nas costas :/


Olha a minha cinturinha de pilão!


Olha issoooo

Adorei esse vestido


Esquece a face, coroa


Ops, o noivo de coroa

kkkkk

Segundo vestido, desculpe estou corcunda

Ele é pesado e tem uma cauda imensa

A cintura não me favoreceu




Terceiro vestido, com bojo e corpete, marcando minha cintura

A cauda é imensa




Gostei desse tbm


Ah, é pra terminar os vestidos de hoje...
Se fosse hoje eu me casaria assim:

Minha carinha!!!

7 comentários:

Rebeca disse...

Desses que você vestiu eu gostei mais do último, mas o da inspiração é muito lindo mesmo! Bjos.

Kelly disse...

Meniiiina, o noivo não pode te ver experimentando vestidoooos..
rsrsrs

amei!
beijos

Anônimo disse...

Esses muito brancões não me agradam... gostei mais do último! ;)

Beijo!

Juliana L. Santos disse...

houn *.* que de delicia prova esses vestidos, só não vale o noivo junto neh,
gostei do primeiro realmente te valorizou mas o ultimo nossa realmente um sonho !!!

bjs

Carlinha disse...

Eu voto nos dois ultimos.
Mas esse último é mesmo lindíssimo...

bjs

MaNu HeLeNa disse...

O ultimo e lindo da pó de arroz !!!
O noivo super engajado em tirar as fotos !!
bjus

Cristina disse...

Olá estou chegando no seu cantinho agora. sou ex noiva mas adoro tudo sobre casamentos, por isso ainda tenho meu blog. estou acompanhando o seu. Sobre os vestidos dos que vc vestiu gostei do ultimo, porem o da inspiração foi o que mais gostei, é mais atual! bjsssssssssssssss!