Selinhos

Ganhei esses selinhos de duas amigas:  e  

Não pude escolher 10 noivinhas, pois as que iria escolher já tinham sido escolhidas :/




Esse era para contar um pouquinho da nossa história:




Minha família e a família de Cristiano pertencíamos a mesma igreja, sou 3 anos mais nova que ele, e enquanto ele estava entrando na adolescência, eu era apenas a menina com cabelinho de tampinha de xampu, sabe até o pescoço? Ah me vestiam como uma mini-adulta.
E eu observa aquele menino moreno que tinha aterrizado lá na igreja, todas as meninas ficavam perto dele e eu nem era percebida. Mas os anos passaram, tive as minhas paquerinhas que está no limbo das minhas emoções, esquecidos e enterrados... E ele, ah... ele pegou geral LITERALMENTE. Mas foi quando a minha amiga na época namorou ele e depois pintou o menino como um demônio que fui realmente reparar nele... E eu acho que foi por querer namorar ele que ela nunca mais falou comigo.


Foi em 2005 que fui estudar com ele que comecei a reparar mais um pouquinho nele e me mostrar como menina e não como aquele garotinha que brincava pela igreja... nos enrolamos com outras pessoas, eu quase matei ele, até que em dezembro de 2005 ele me convidou para o cinema CONVIDOU NA FRENTE DOS MEUS PAIS!!! Orei tanto gente! Foram dois anos pedindo um namorado e Deus me deu logo quem eu queria!!!
E fomos, não rolou nada, só uma seguradinha na mão, oh dó... depois disso 06/01/2006 começamos a namorar... aquele rolo infantil sabe, cheio de inseguranças que levou ao término em 15/08/2008.
Como eu chorei... jurei ele de morte e do meu pior gelo, e foi isso que aconteceu. Me envolvi com as atividades teatrais do colégio, conheci outras pessoas e bem... o gelo não consegui dar porque sempre os nossos olhares se encontravam, sério! parece meio poético, mais foi isso que aconteceu, e com ele era a mesma coisa. 
Ficamos na casa dele, ele bem saidinho me agarrando e me beijandoadoro quando isso acontece e no dia 26/01/2007 voltamos, firme e fortes, passamos por crises loucas e quase término em 2009, na semana do niver dele, e foi por minha culpa, minha cabeça não estava muito boa e aconteceram algumas coisas que me fizeram pensar terminar.
O pedido de noivado foi o mais estranho, por minha culpa. Não me lembro a data certa, só sei que foi em 2009, perto de um cinema do shopping que ele me perguntou? "Quando é que a gente vai ficar noivo"? Menina! Sai louca e desvairada e me enfiei dentro da Lojas Americanas derrubando a prateleira de chocolate, não sabia se ria ou se chorava, todo mundo olhava pra mim como se eu fosse louca, não acreditava que ele queria casar comigo e soltei um dia qualquer 06/01/2010 e não nesse dia :/ porque ele estava trabalhando, foi no sábado dia 09/01/2010, lindo, lindo e lindo!!! Foi a primeira vez que vi meu noivo como o homem que pedi a Deus lá atrás, ninguém dava nada pela gente e agora vamos nos casar...

Sabe, depois de relembrar a minha pequena história fiquei pensando que Deus nos dá aquilo pedimos sem muito especificar sabe? e nos dá no jeitinho que queremos e ainda muito melhor!!! 



Post completo, clique aqui


Daqui a pouquinho sai o post falando sobre a roupa do noivo, vê se não perde!!!

Um comentário:

'- Kellyne Lyra disse...

Meeu Deus que lindo, me identifiquei taanto com você *-*
Também sou evangélica e professora de EBD a diferença é que já casei, mas juro que vou orar por você, agora que vi, que você tem compromisso com Deus eu tenho certeza que o LINDO dia vai chegar e vocês vão gozar das bençãos do no PAPAI lindão ♥

Beijão querida'